15 de agosto de 2012

Adrien volta à mesa de negociações


Afinal, Adrien admite renovar com o Sporting. Uma semana depois de ter anunciado que o médio não pretendia assinar um novo contrato, o advogado do jogador volta atrás e deixa essa hipótese em aberto. "Se há evoluções sobre a situação do Adrien? Não sei se se pode dizer isso. Estamos num período de reflexão. Para a semana, vou a Lisboa, estarei reunido com os responsáveis da SAD e penso que então, sim, poderá haver novidades", apontou Jim-Michel Gabriel, representante legal do médio.

Adrien tem sido dos elementos em maior evidência na pré-época realizada pela equipa comandada por Sá Pinto, indiferente ao ambiente conturbado em que evoluiu o processo de renovação pretendido pelos leões, mas indesejado, num primeiro momento, pelo atleta. A confiança, porém, que tem merecido do técnico do Sporting e a perspetiva de ter espaço, de facto, na equipa de Sá Pinto, terá inspirado no jogador e nos seus representantes a abertura necessária para reverem posições e equacionarem aceitar as condições propostas pela SAD leonina.

Este é um processo feito de avanços e recuos, desencontros e equívocos, que está prestes a conhecer um desfecho: ao que tudo indica, para a semana, Adrien fica com o futuro definido.

0 comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião.