15 de agosto de 2012

Arias não contava jogar na equipa B


O representante de Santiago Arias diz que o lateral colombiano foi apanhado de surpresa com a decisão de Sá Pinto de integrá-lo na equipa B do Sporting.

«Ficou um pouco surpreendido. Havia ofertas, uma perspetiva importante para a sua carreira. Era algo que não estava nos planos», diz Marcelo Ferreyra, em declarações prestadas à Antena 1.

«O treinador decidiu na pré-temporada. Não terá observado bem o jogador, física ou futebolisticamente ou alguma outra coisa que o atirou para o Sporting B. Nós, enquanto representantes do jogador, sabemos que ele tem condições para jogar na primeira liga, mas não depende de nós. Agora, ele está a trabalhar para ganhar o seu lugar outra vez», sublinha o agente, indicando que também Carlos Freitas terá ficado surpreendido com a decisão de Sá Pinto.

«O Carlos Freitas é apenas diretor geral para o futebol, terá de ter em consideração o que diz o treinador. Ele tem direito a ter a sua opinião, e tem-na. Ficámos todos surpreendidos mas estou convicto que tudo vai correr bem, se ele conseguir reverter a situação. Espero que o tempo passe e nos convençamos todos», conclui.

0 comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião.