28 de agosto de 2012

CSKA oferece 18 milhões por Van Wolfswinkel


O CSKA Moscovo oferece 18 milhões de euros pelo avançado Ricky van Wolfswinkel. O clube russo já oficializou a proposta junto do Sporting e espera agora pela resposta.

Numa altura em que em Alvalade se pondera a contratação de mais um avançado, eis que o CSKA Moscovo vem baralhar as contas, com uma proposta choruda pelo holandês que, nas últimas semanas, tem sido alvo de muitas críticas por parte dos sportinguistas - a ausência de golos ontem à noite em Alvalade voltou a valer assobios ao avançado e a toda a equipa.

Necessitada de encaixar algum dinheiro, a sociedade desportiva leonina não pode deixar de ter em consideração os 18 milhões oferecidos pelos russos. Proposta que pode valer ainda mais 2 milhões aos cofres leoninos se o holandês cumprir depois determinados objetivos com a camisola do CSKA...

Porém, os leões contam apenas com Van Wolfswinkel como avançado de raiz e nesta altura do mercado a sua saída será difícil de colmatar. O Sporting ainda não tomou uma decisão sobre se aceita ou não a proposta mas, naturalmente, tem de responder com celeridade.

0 comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião.