27 de agosto de 2012

Sporting - 0 Rio Ave - 1


No seu primeiro jogo em casa, para o campeonato nacional, a equipa de Sá Pinto iniciou o jogo com Rui Patrício, Cédric Soares, Boulahrouz, Rojo, Insúa, Gelson Fernandes, Elias, André Carrillo, Adrien Silva, Diego Capel e Ricky Van Wolfswinkel.
Os ‘leões’ iniciaram muito bem a partida, ao realizar uma pressão muito alta sobre a equipa adversária.
Durante a primeira meia- hora de jogo, a equipa do Sporting criou várias oportunidades de golo, no entanto, mais uma vez, sem nunca concretizar.
E quando faltavam apenas cinco minutos para o intervalo, a equipa de Vila do Conde, na consequência de um contra-ataque inaugura o marcador em Alvalade.
Após o intervalo, ficaram no balneário Elias e Adrien Silva e entraram para o seu lugar, Labyad e o jovem André Martins.
Nos segundos 45 minutos basicamente só deu Sporting, contra apenas uma ou outra oportunidade de golo, por parte da equipa do Rio Ave.
Por parte do Sporting as oportunidades de golo foram, na sua maioria, realizadas por Labyad, Wolfswinkel, Carrillo, Capel,  e até mesmo o estreante Viola.
Mas, mais uma vez, a eficácia foi nula e já estou a ficar cansada de escrever isto.
Alguma coisa se passa, porque oportunidades de golo não faltam, e o Wolfswinkel é bom que comece o próximo jogo, com o AC Horsens, no banco.
E mais uma vez, como já é tradição o Sporting começa desde logo, atrás dos principais adversários!

No entanto, o Sporting é e sempre será o nosso grande amor!


0 comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião.