5 de agosto de 2012

"Estou e vou estar de corpo e alma" - Adrien


Se o advogado e representante de Adrien só admite o cenário de saída do Sporting, agora ou no fim da época (e então livre), o médio que ontem produziu uma exibição agradável, em Huelva, dá espaço a outras considerações sobre o seu futuro. "O meu advogado disse que não vou renovar? Tenho gente competente a trabalhar para mim. Com certeza que a minha situação se irá resolver brevemente. Se quero sair? Sinto-me bem no Sporting. Estou de corpo e alma nesta equipa e continuarei a estar", afirmou o jogador, demarcando-se como pôde do tema renovação, ele que só tem mais um ano de ligação ao clube de Alvalade. "Mas estou na sala de Imprensa para falar do jogo", cortou de seguida o centrocampista que o Sporting considera "inegociável", segundo o reiterado ontem, mantendo-se, do lado do patrão, a aposta e a confiança na prorrogação do vínculo.

Falando sobre a posição em que se sente mais cómodo, se na linha de médios se no apoio direto ao avançado, Adrien esclareceu: "Gosto de fazer os dois lugares, não tenho preferência. Procuro é dar sempre o meu melhor em prol da equipa, para conseguir vitórias", disse, sem medo da concorrência: "Há muita competitividade, mas só pode ser benéfica para os jogadores terem vontade de trabalhar. Se não fosse assim, desistia de ser jogador."

0 comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião.