5 de agosto de 2012

Sá Pinto: «Fizemos jogo de qualidade»


Depois de ter visto a sua equipa conquistar o terceiro lugar no Troféu Colombino, após derrotar os marroquinos do Tétouan por 3-1, Sá Pinto considerou que, com o campo molhado, os leões já conseguiram mostrar o seu verdadeiro futebol.

"Penso que na véspera houve um conjunto de circunstâncias que não permitiram desenvolver o jogo que queríamos e conseguir o resultado que desejávamos. Fomos superiores na segunda parte e não merecíamos por sair derrotados. O terreno seco ou molhado causa diferenças no nosso jogo. Pedimos pedimos para molhar antes do primeiro jogo, mas não foi possível. Agora, com o terreno molhado, já foi diferente, fizemos um jogo de qualidade, jogámos colocados, equilibrados", explicou o técnico leonino.

"Sabíamos que o adversário ia tentar, através de diagonais, fazer contra-ataques nas costas da nossa defesa, mas dominámos o jogo de princípio ao fim. Sofremos um golo de forma injusta, que não devíamos ter sofrido, mas os jogadores estão de parabéns. Saio satisfeito. Nesta fase em que tento ser justo com todos e dar oportunidades a todos, a distribuição de minutos tem sido equilibrada. Pode haver três ou quatro jogadores que não têm tantos minutos, mas no geral está equilibrado e quando digo que tenho 24 ou 25 titulares não é por acaso, é porque todos podem representar o Sporting. Não podem jogar todos ao mesmo tempo, mas todos vão poder contribuir para o sucesso da equipa", finalizou.

0 comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião.