5 de agosto de 2012

Sporting segura 3º lugar


Num jogo marcado pelo mau estado do relvado, o Sporting começou melhor mas só conseguiu chegar ao golo perto do intervalo. No segundo tempo o Téouan empatou, por Traoré, numa jogada em que os jogadores do Sporting ficaram a reclamar, com razão, falta sobre Carriço. De penálti, Wolfswinkel colocou de novo o Sporting na frente e Mortada, com um auto-golo, fixou o resultado final

O Sporting entrou determinado em limpar a má imagem deixada no jogo de ontem, na derrota com o Getafe, e esteve perto de marcar, por várias vezes, antes dos dez minutos de jogo. À medida que a partida foi avançando o Sporting baixou o ritmo de jogo e o campeão marroquino, muito pelos pés de Traoré, esteve perto de inaugurar o marcador. Valeu aos leões a atenção de Marcelo Boeck.

No entanto, já perto do final da primeira parte, o aniversariante Carriço, ao segundo poste, respondeu da melhor forma ao cruzamento de Adrien Silva, e fez, sem dificuldade, o primeiro para o Sporting.

Ao contrário do que acontecera na primeira parte, o Sporting não entrou bem no segundo tempo e acabou por sofrer, aos 55 minutos, o golo do empate, pelos pés de Traoré. Sempre muito irrequieto no ataque marroquino, o avançado deixou Carriço para trás e não perdoou. Os jogadores leoninos ainda pediram falta sobre Carriço mas o árbitro fez vista grossa e validou o golo.

Onze minutos depois Adrien Silva foi derrubado na área e Wolfswinkel não desperdiçou. Até ao final do encontro não se registaram jogadas de perigo para ambas as equipas, com excepção para o cruzamento de Insúa, que terminou no fundo das redes marroquinas, depois de um mau alívio de Mortada. O defesa marroquino tentou o atraso ao guarda-redes mas acabou por fazer o terceiro do Sporting e sentenciar a partida.

0 comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião.