4 de agosto de 2012

«Sou um privilegiado em força e velocidade» - Viola


Faltam quatro dias para cumprir o último encontro com a camisola do Racing Avellaneda, na final da Taça da Argentina (dia 8) onde irá defrontar o Boca Juniors, mas desde que assinou contrato com o Sporting não pensa em outra coisa que o dia em que iniciará a viagem para Lisboa.

Valentín Viola, que já foi submetido aos necessários exames médicos e oficializou a sua ligação ao Sporting para as próximas cinco temporadas, no Consulado de Portugal em Buenos Aires, confessou que está muito contente com a escolha que fez na carreira profissional e que está desejoso por conhecer o clube e de começar a treinar-se sob as ordens de Sá Pinto.

«Estou muito contente. Falta pouco para ver o meu sonho concretizado», disse o avançado argentino, que quer despedir-se com um título no Racing Avellaneda e ajudar o Sporting, já esta temporada, a ganhar outros:

«Só estou autorizado a jogar a final da taça da Argentina e, até esse jogo, continuarei a trabalhar com o Racing, concentrado nesse encontro decisivo, mas também no Sporting, clube que quero ajudar a ganhar títulos.»

0 comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião.