11 de agosto de 2012

Godinho Lopes apela à união da família leonina


Godinho Lopes viajou este sábado até Trás-os-Montes, onde participou na comemoração dos 75 anos de existência do Sporting Clube de Parambos, filial número 87 dos leões.


O presidente do Sporting apelou à união da família leonina durante a visita à aldeia, pertencente ao concelho de Carrazeda de Ansiães, que se intitula a mais sportinguista do país -os cerca de 250 habitantes são todos adeptos do clube.


“Não faço nenhum favor por vir a Parambos. Parambos é que faz o favor de me receber. Quero deixar uma mensagem de agradecimento e de união. Estou muito grato pela forma como têm transmitido os valores das nossas cores. O Sporting são vocês, e ao mostrarem a vossa união, mostram que o Sporting está acima de nós”, afirmou Godinho Lopes, que garante já ter feito mais de 100 mil quilómetros desde que tomou posso para “examinar todo o fervor sportinguista”.


“Admiro gente que ao longo de 75 anos sem estradas, com meios de comunicação austeros e mesmo longe de Alvalade tem sabido manter o seu sportinguismo. É esta a união que supera as dificuldades e é isto que valorizo. Tenho andado pelo país fora para poder receber lições de sportinguismo e essas lições recebo-as fora de Lisboa, através de gente simples e humilde”, finalizou.

0 comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião.