11 de agosto de 2012

Luís Duque: "Estamos certos que Adrien vai renovar"


O administrador da SAD do Sporting, Luís Duque, manifestou hoje - no final da estreia da equipa B verde e branca na II Liga - que está confiante na renovação do médio-ofensivo Adrien Silva, cujo processo se arrasta há meses e tem sido apimentado pela postura sempre direta e frontal do advogado do atleta, Jim Michel-Gabriel. "Adrien é um grande jogador. Estamos certos que ele vai renovar. A vontade das partes vai prevalecer", assegurou Duque.

O advogado e representante legal de Adrien, que nos últimos tempos insistiu na intenção de o seu representado não ter vontade de renovar contrato sugerindo a sua saída agora para não sair sem qualquer compensação para o Sporting no final da temporada, foi precisamente visado nas declarações do dirigente leonino. "Não há pressas. O Sporting não cede a pressões. Não é gerido de fora para dentro. Há vários processos de renovações em curso e o de Adrien é mais um. O que o advogado dele disse? Não comento declarações de empresários de jogadores."

Recorde-se que Adrien termina contrato com o Sporting no final da temporada 2012/13, pelo que, no caso de não renovar, a partir de janeiro pode comprometer-se com qualquer emblema. O médio pretende ter um papel de relevo nos leões para aspirar à seleção de Portugal.

0 comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião.