30 de agosto de 2012

Sporting - 5 AC Horsens - 0



O Sporting iniciou a segunda mão do play-off com: Rui Patrício, Cédric Soares, Boulahrouz, Rojo, Pranjic, Adrien, Elias, Gelson Fernandes, Carrillo, Capel e Wolfswinkel.
Como tem acontecido nos últimos jogos, a equipa ‘leonina’ começou muito bem o jogo, ao impor velocidade no jogo e também alguma pressão sobre a equipa adversária.
No entanto, contrariamente ao que tem acontecido nas últimas partidas, ainda não decorriam 10’ de jogo e os ‘leões’ já estavam em vantagem e com mais de uma oportunidade de golo.
Ricky Van Wolfswinkel foi o autor do primeiro golo da partida e acabou assim com o seu ‘jejum’ de golos, o que também contribui para a sua relação com os adeptos.
Decorriam 22’ após o apito inicial quando um jogador da equipa dinamarquesa tenta desviar a bola que era dominada por Carrillo e esta acaba dentro da baliza do AC Horsens, ou seja, o Sporting chega assim aos 2-0 (3-1).
Após os golo e ainda na primeira parte, a equipa ‘verde e branca’ contou com mais oportunidades de golo e algumas delas muito perigosas, no entanto, também a equipa dinamarquesa do AC Horsens chegou a criar perigo, mas sem sucesso.
Já na segunda parte a história do jogo foi idêntica, com o claro domínio do Sporting e, consequência disso mesmo foi a maior vantagem obtida, sobre a equipa dinamarquesa.
Pois, aos 54’ Wolfswinkel voltou a marcar, com um bom golo, por parte do ponta-de-lança holandês, três minutos depois foi a vez de Carrillo mostrar serviço e marcar o melhor golo da noite.
Poucos minutos depois, foi o internacional brasileiro, Elias  que marcou o 5-0.
Nas substituições realizadas por Sá Pinto, o técnico retirou Carrillo, Adrien e Gelson Fernandes e colocou em campo, André Martins, Jéffren e Daniel Carriço.
Após todos estes golos e todas estas substituições havia ainda um jogador que procurava o golo, mais do que qualquer outro, Diego Capel e era mais que merecido, no entanto não foi possível.
O Sporting está assim na fase de grupos da Liga Europa, juntamente com o Marítimo e amanhã ficar-se-á a saber quem serão os adversários de ambas as equipas.
Os ‘leões’ estão novamente de volta às vitórias e que grande vitória esta.

E o Sporting é o nosso grande amor!

0 comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião.