22 de agosto de 2012

«Sporting oferece 5 milhões por Centurion», diz agente



O empresário Miguel Pires, o mesmo de Valentin Viola e Marcos Rojo, anunciou nesta terça-feira que tem em mãos uma proposta do Sporting por Ricky Centurion, a nova coqueluche do Racing Avellaneda. Ainda assim, o representante do jogador, Eduardo Rossetto, desconhece a oferta.

«Tenho uma proposta de cinco milhões de euros por Centurión, é doSporting, de Lisboa», disse Miguel Pires, na rádio La Red. «Porém, ainda não falei com Gaston Cogorno (presidente do Racing Avellaneda) para informá-lo da oferta, que é de cinco milhões limpos para o clube», acrescentou Miguel Pires.

O agente explicou ainda que o Sporting «quer Centurión para o presente e para o futuro» ou seja, «é para leva-lo já».

Centurión é a nova grande atração de «La Academia», depois da saída de Viola, precisamente para os leões. Médio, que já jogou como segundo avançado, Ricky Centurión tem 19 anos e brilhou no último clássico com o Independiente.

No entanto, o empresário do futebolista, Eduardo Rossetto, garante que desconhece o interesse do Sporting, em declarações ao Olé. «Ninguém me contactou por causa dessa oferta, e, se houver, o acordo com o Racing é que Centurión continue por mais um ano e eu sou um homem de palavra».

De resto, também o técnico Luis Zubeldia, o mesmo que lançou Salvio, por exemplo, e que treina o Racing garantiu a continuidade do jovem futebolista. «Vai ficar cá», disse ainda nesta manhã, em conferência de imprensa.

Ricardo Centurión formou-se no Racing e tem apenas três jogos pela equipa principal. Ainda assim, na Argentina, garantem que vários clubes já seguem o futebolista que numa entrevista à La Red, na segunda-feira, afirmou ter Di María como referência.

1 comentário:

Deixa a tua opinião.