29 de setembro de 2012

Sporting - 2 Estoril - 2 CRÓNICA


Onze inicial: Rui Patrício, Insúa, Rojo, Xandão, Cédric Soares, Rinaudo, Marat Izmailov, Andre Carrillo, Diego Capel, Valentím Viola e Ricky Van Wolfswinkel
Durante a primeira meia hora de jogo, o Sporting manteve o controlo do jogo e realizou mesmo muitas jogadas interessante, uma delas muito perigosa, com Diego Capel e rematar muito bem, mas com o guarda-redes adversário a fazer a defesa.
Durante toda a primeira parte o Sporting conseguiu recuperar grande parte das bolas, com Rui Patrício a ter de intervir poucas vezes, no entanto, já em cima do intervalo, Cédric faz uma falta na área 'leonina' e juiz da partida assinala grande penalidade, concretizada pelo jogador do Estoril.
Já na segunda parte a história foi bem diferente, com o Estoril a aumentar a vantagem logo aos 58', pouco depois Sá Pinto mexe, tira Xandão e Capel e coloca Jeffren e André Martins.
Logo depois o Estoril fica reduzido a dez após protestos de um jogador.
Aos 74' Sá Pinto tira Carrillo e coloca em campo o jovem estrenate Betinho, muito aplaudido em Alvalade, no minuto seguinte o Sporting chega finalmente ao golo, com um auto golo de Anderson Luis.
Com a redução da desvantagem o Sporting controla por completo o jogo com ataque após ataque e com remate após remate, tanto que aos 84' Wolfswinkel à ponta de lança finaliza e os 'leões' empatam a partida.
Os últimos minutos, como é de esperar foram de grande pressão e perigo, por parte do Sporting com várias oportunidades para aumentar a vantagem, no entano, o guarda-redes adversário sempre a evitar o golo, ao realizar defesas quase impossíveis.
O Sporting soma assim seis pontos e está cada vez mais longe do líder.
Alguma coisa tem de mudar equipa, já cansa correr sempre atrás do prejuízo.
O próximo jogo dos 'leões' é já na Quinta Feira para a Liga Europa, contra os hungaros do Videoton.


E o Sporting é o nosso grande amor!

0 comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião.