25 de outubro de 2012

Genk - 2 Sporting - 1 CRÓNICA



Onze inicial: Rui Patrício, Insúa, Boulahrouz, Marcos Rojo, Cédric Soares, Rinaudo, Adrien Silva, Schaars, Jeffrén, Pranjic e Ricky Van Wolfswinkel

Para contrariar o que já tem sido habitual, a equipa do Sporting iniciou a partida, na Bélgica, muito bem, a criar oportunidades logo nos primeiros minutos e a chegar rapidamente ao golo.
Aos 6’ Schaars chegava à vantagem, após canto de Adrien Silva.
Mesmo em vantagem o Sporting não diminui o seu ritmo de jogo e criou várias oportunidades, no entanto, não conseguiu concretizar.
E aos 25’ após um erro de Rojo, o Genk chega ao golo, através de um pontapé de canto.
Com o empate, o Sporting desceu, um pouco, de rendimento, no entanto, existiram oportunidades de golo para ambas as equipas.
Na segunda parte, a história foi diferente, até aos 75’ o Sporting podia ter chegado à vantagem por várias vezes, no entanto, não foi eficaz.
A partir daí as coisas ficaram mais complicadas, com Boulahrouz a ver o segundo cartão amarelo e a equipa do Sporting ficar reduzido a dez.
E já nos dez minutos finais, apesar de o Sporting ter estado muito próximo do golo, foi o Genk quem chegou à vantagem.
O Sporting teve a maior parte do jogo sob o seu controlo, no entanto não foi capaz de concretizar as inúmeras oportunidades que teve, mais do mesmo.
O Sporting volta a perder pontos na Liga Europa, e está em ultimo lugar do grupo, com apenas um ponto.
O próximo jogo dos ‘leões’ é na próxima segunda-feira, contra a Académica, em Alvalade.

E o Sporting é o nosso grande amor!

0 comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião.