29 de outubro de 2012

Sporting - 0 Académica - 0 CRÓNICA



Onze inicial: Rui Patrício, Santiago Arias, Boulahrouz, Marcos Rojo, Insúa, Fito Rinaudo, Schaars, Adrien Silva, Pranjic, Valentin Viola e Ricky Van Wolfswinkel

Durante a primeira parte, o jogo foi equilibrado com poucas oportunidades de golo para cada lado, mas com o Sporting a manter sempre o jogo controlado.
Já na segunda parte, Oceano retirou Santiago Arias, Adrien e Boulahrouz e colocou em campo Gelson Fernandes, Izmailov e Betinho.
Com Izmailov em campo o jogo do Sporting alterou-se, como era de esperar, e os ‘leões’ foram capazes de criar mais oportunidades de golo, no entanto, a eficácia ou a falta dela falaram mais alto, com destaque também para o guarda-redes adversário que fez excelentes defesas e evitou por várias vezes o golo do Sporting.
Em Alvalade, os minutos finais com assobiadela, no entanto, desta vez não foi para a equipa mas sim para o juiz da partida ao não assinalar um atraso do jogador da Académica para o seu guarda-redes, mesmo no último lance de partida.
O Sporting volta a perder pontos, estando agora a 10 pontos do líder, no entanto, na minha opinião é de realçar a ligeira evolução no jogo da equipa.
A equipa ‘leonina’ volta a jogar no próximo Domingo, contra o Vitória de Setúbal, para a oitava jornada do campeonato.
De salientar que, no Bonfim, Franky Vercauteren já será o treinador sentado no banco, o  quarto (!) da era Godinho Lopes.

Vamos lá Sporting, algo tem de mudar!

0 comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião.