19 de fevereiro de 2013

Dias Ferreira não vai ser candidato


Dias Ferreira anunciou esta segunda-feira que não será candidato à presidência do Sporting nas eleições do próximo dia 23 de março.

Em comunicado, o advogado justifica a decisão com o facto de não ter o «conhecimento real e seguro da situação atual e no dia a seguir às eleições».

«Um cenário negro apresentado por aqueles que, ao fim e ao cabo, são os responsáveis da situação a que se chegou», acusa, apontando o dedo a José Maria Ricciardi, vice-presidente do Conselho Fiscal do Sporting e presidente do BES Investimento.

«Tal cenário, ou é verdadeiro, e a situação é bem pior que se podia imaginar; ou é solucionável, destinando-se a pintura negra dos 25, 40 ou até mesmo 60 milhões de euros apenas a afastar os candidatos que não sejam do agrado do BES, designadamente do Dr. José Maria Ricciardi», sugere.

«Por mim, não quero e não posso assumir essa responsabilidade, e por isso, no próximo dia 21, não apresentarei, nem integrarei qualquer candidatura», anuncia.

Carlos Severino, Bruno de Carvalho e João Pedro Paiva dos Santos são, até ver, os candidatos às eleições de 23 de março.

0 comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião.