Bruno Alves não fecha a porta ao Sporting, nem a outro clube. O internacional Português tem sido apontado a Alvalade e apesar de considerar «difícil qualquer clube obter um acordo com o Zenit», admite uma cedência no mercado de inverno. Se tal não acontecer, Bruno Alves vai "tentar reconquistar a titularidade e defrontar o Benfica na Liga dos Campeões".
Numa entrevista exclusiva à RR, Bruno Alves admite que "tudo pode acontecer mas não será fácil uma possível negociação porque o Zenit fez um grande esfoço financeiro em Agosto de 2010". Por não ter sido opção nos últimos jogos "as equipas começaram a pensar que estaria disponível para sair. O Zenit proporciona-me as melhores condições e tenho de respeitar o vínculo, mas gosto de jogar e não rejeitaria uma negociação para actuar com mais regularidade em ano de europeu", acrescenta o jogador.
Sobre o interesse do Sporting, Bruno Alves considera tratar-se de "um clube excelente, de topo nacional e não fecho portas a ninguém. Sou profissional de futebol e tenho que estar disponível para as equipas que me convidem. Mas admito que os adeptos do Porto poderiam olhar de outra forma" para um eventual ingresso no Sporting.
Bruno Alves não esconde que "seria um sonho terminar a carreira no Porto", onde viveu "as maiores emoções e alegrias" no futebol. "É sempre especial quando falo do FC Porto..."
O central é um dos capitães da selecção nacional e apoia a renovação de Paulo Bento "porque tem feito um bom trabalho".
O caso Ricardo Carvalho "é difícil comentar porque é meu amigo. É um tema para os responsáveis da Federação mas se um dia ele voltar será bem acolhido, bem como o Bosingwa".
A seis meses do europeu, Bruno Alves acha que Portugal é candidato se passar a primeira fase. "O grupo é difícil mas se temos os melhores jogadores a actuar nas melhores equipas do mundo, podemos ter todas as pretensões".
0 comentários:
Enviar um comentário
Deixa a tua opinião.