19 de março de 2012

Gil Vicente - 2 Sporting - 0 CRÓNICA


Onze inicial: Rui Patrício, João Pereira, Xandão, Anderson Polga, Insúa, Elias, Schaars, Matias Fernandez, Marat Izmailov, Diego Capel, Ricky Van Wolfswinkel.

O Sporting, ao contrário dos últimos jogos não iniciou o jogo com aquela velocidade e com aquela garra e também contrariamente aos últimos encontros, as primeiras oportunidades de golo pertenceram à equipa adversária.
Tanto, que aos 13’ o Gil Vicente chega assim ao primeiro golo da partida, por Rodrigo Galo.
Com o golo, o Sporting procurou chegar ao golo, mas sem sucesso para a equipa de Alvalade.
Já próximo do intervalo uma jogada de Matias fez o Sporting estar perto do golo, mas mais uma vez, sem sucesso.
Com tudo isto, Sá Pinto resolveu mexer na equipa e no início da segunda parte pôs em campo André Martins e Jeffren e tirou Matias e Anderson Polga.
Aos 51’ Bruno Paixão assinala um penalty a favor da equipa de Barcelos, por uma falta de Schaars, o que não se percebe se isto acontece dentro ou fora da grande área.
Schaars vê assim o primeiro cartão amarelo.
Após a defesa de Rui Patrício e a continuidade da jogada, Bruno Paixão assinala outro penalty, desta vez por mão na bola, de João Pereira.
Desta vez, Cláudio não desperdiça.
Com a entrada de Jeffren o Sporting melhorou, mas aos 68’ o Sporting ficou reduzido a 10 jogadores, com Schaars a ver o segundo amarelo da partida.
Aos 73’ Ricardo Sá Pinto, esgota as substituições, tirou o espanhol Diego Capel e colocou em seu lugar, o jovem peruano André Carrillo.
Quatro minutos depois, Wolfswinkel vê cartão amarelo por protestos.
O Sporting perdeu assim mais uma vez, fora de casa, e está agora em 5º lugar a um ponto do 4º (Marítimo), a 14 do 2º e 3º e, por fim, a 15 do 1º do líder Porto.
Um jogo muito polémico por parte do árbitro Bruno Paixão.
Seja como for, o Sporting é e sempre será o nosso grande amor, pois se na semana passada eram os nossos heróis esta semana também cá estamos para os apoiar!

0 comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião.